Bazar “Bai-me à Loja” realiza 10ª edição a 4 de junho

Bai-me à Loja - maio 2017

Até à 14ª edição já se conhecem as datas do evento / Foto: Direitos Reservados

A 10ª edição do Bazar “Bai-me à Loja” está marcada para o dia 4 de junho, no Largo do Mosteiro, em Rio Tinto.

O Largo do Mosteiro vai voltar a acolher o bazar “Bai-me à Loja”, iniciativa de venda de artigos usados, artesanato, velharias e colecionismo. O evento cumprirá a sua 10ª edição, paralelamente à comemoração do 2.º aniversário, com diversas “surpresas reservadas para os mais novos”, garante Nuno Martins, organizador do bazar.

“A próxima edição coincide com o Dia Mundial da Criança (4 de junho), por isso vamos fazer tudo para que os mais novos se divirtam com a criação de espaços especiais”, afirma.

Quanto à escolha do Largo do Mosteiro, em Rio Tinto, para a realização das próximas edições da iniciativa [ver caixa], Nuno Martins não tem dúvidas: “é o local ideal para o evento”. “Sempre que visitamos Rio Tinto tivemos um apoio fantástico. Queremos manter-nos por cá para que nos possam associar a um local”, diz o responsável.

A 10ª edição do “Bai-me à Loja” – e as próximas – irão ter também um cariz solidário que reverterá a favor da Loja Social da Junta de Freguesia de Rio Tinto, com bens alimentares, produtos de higiene, roupa, entre outras necessidades.

“Temos muitos expositores que vêm de fora de Gondomar e isso só enriquece o bazar. Na 10ª edição contamos receber mais de 60 expositores”, aclara Nuno Martins.

O “Bai-me à Loja” é realizado em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar, Junta de Freguesia de Rio Tinto, Geoclube – Associação Juvenil, entre outros parceiros locais.

A 10ª edição do “Bai-me à Loja” decorrerá entre as 10h às 18h. A entrada é livre.

Datas das próximas edições do “Bai-me à Loja”
11ª edição – 2 de julho;
12ª edição – 6 de agosto;
13ª edição – 3 de setembro;
14ª edição – 1 de outubro;

, , , ,