Boavista FC vence Torneio “Zé Manel”

O Boavista FC sagrou-se vencedor do torneio “Zé Manel”, prova organizada pelo Gondomar Futsal Clube e disputada no Pavilhão Municipal de Baguim do Monte.

Nos dias 30 e 31 de março, o Gondomar Futsal Clube organizou o torneio “Zé Manel”. A competição juntou nove equipas – Boavista, Casa FC Rio Tinto, Gondomar Futsal, GDR Retorta, CDC Santana, Juventude Desportiva de Gaia, AC Alfenense, ARC Alpendorada, ACD Mindelo -, divididos pelos escalões juvenil, sénior feminino e sénior masculino, no Pavilhão Municipal de Baguim do Monte. A prova realizou-se em época de Páscoa, em homenagem ao homem que dá nome ao torneio.

Assim, sagraram-se vencedores o Boavista (sénior masculino), que bateu o Gondomar Futsal, a Juventude Desportiva de Gaia (sénior feminino), que eliminou o CDC Santana, e a Casa FC Porto Rio Tinto (juvenil), que levou a melhor sobre a formação do GDR Retorta.

O torneio contou ainda com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar, da Junta de Freguesia de Baguim do Monte e da Associação de Futebol do Porto.

, , , ,