Café Cappuccino vence XXI Torneio de Futsal de Baguim do Monte

21.º Torneio Futsal Baguim do Monte - julho 2016

O torneio realizou-se no Pavilhão Municipal de Baguim do Monte / Foto: Direitos Reservados

O Café Cappuccino sagrou-se vencedor da 21ª edição do Torneio de Futsal de Baguim do Monte, após derrotar a equipa ARCUCRA/Paulo Dias a 16 de julho, no Pavilhão Municipal de Baguim.

O Torneio de Futsal de Baguim do Monte mudou-se, pela primeira vez, para o Pavilhão Municipal de Baguim, após a final conturbada do ano passado no Polidesportivo do Crasto.

O Café Cappuccino conquistou a 21ª edição da prova organizada pela Junta de Freguesia, com o apoio da Câmara de Gondomar, após vencer a equipa ARCUCRA/Paulo Dias nos pontapés da marca de grande penalidade.

O jogo da final contou com um dispositivo policial digno de registo e um pavilhão lotado para assistir ao confronto entre as duas melhores equipas da competição.

O jogo que determinaria o 3.º e 4.º classificados da prova não se realizou, após dispensa do coletivo Amigos da Cidade, ficando o Café Panda em terceiro lugar do Torneio de Futsal de Baguim.

O Troféu de Disciplina da competição foi conquistado pela equipa AR Restauradores do Brás Oleiro, equipa mais jovem do torneio. Nos troféus individuais Tiago Rocha (Melhor Guarda-Redes) e Pedro Moreira (Melhor Jogador), ambos do Café Cappuccino, foram galardoados.

, , , ,