Câmara de Gondomar atribui um milhão de euros ao Movimento Associativo

Apoio Movimento Associativo - abril 2017

O Município de Gondomar volta a apoiar o movimento associativo do concelho / Foto: Direitos Reservados

A Câmara Municipal de Gondomar vai atribuir um milhão de euros ao movimento associativo local. O prazo para a apresentação de candidaturas a este apoio teve início no dia 3 de abril.

À semelhança dos anos anteriores, o Município de Gondomar vai atribuir um milhão de euros ao movimento associativo local.

De acordo com a nota publicada no portal oficial da Câmara de Gondomar, o prazo para apresentação de candidaturas ao programa decorrerá de 3 a 28 de abril.

“Os vários subprogramas passíveis de candidatura estabelecem 180 mil euros para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Social, 300 mil euros para o programa de Apoio Cultural e Recreativo, 500 mil euros para o Programa de Apoio à Prática Desportiva e 20 mil euros para o Programa de Apoio Socioeducativo”, descreve o documento da autarquia.

Para atribuir o apoio, o Município fará a celebração de um contrato entre a autarquia e as associações beneficiárias que entrará em vigor após a sua assinatura e vigorará até 31 de dezembro de 2017 e excecionalmente, e para efeito financeiro, até 28 de fevereiro de 2018.

“Após esta data, caso se verifique falta de apresentação de documentos comprovativos, que deverão ser entregues até 31 de janeiro de 2018 por parte da associação beneficiária, os apoios financeiros não poderão ser efetuados”, informa a Câmara Municipal de Gondomar.

, , , ,