Câmara de Gondomar encerra instalações por Covid-19

Câmara Municipal de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

Em comunicado, a Câmara Municipal de Gondomar informou que, além do plano de contingência já em vigor no Município e cumprindo as medidas impostas pela Direção Geral de Saúde, a Câmara de Gondomar irá implementar o seguinte:

  • Todos os eventos e iniciativas promovidas pelo Município que contenham público externo serão cancelados;
  • Os espaços que sejam de responsabilidade municipal serão encerrados, nomeadamente, as Piscinas Municipais, os Pavilhões Desportivos, a Biblioteca Municipal, o Auditório Municipal, o Centro Cultural de Rio Tinto, as Casas da Juventude, a Casa Branca de Gramido e o Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal;
  • Considerando as normas da Direção Geral da Saúde e do Ministério da Educação, todas as visitas de estudo promovidas pelo Município ou com apoios do mesmo (ex: autocarros) serão canceladas e as férias escolares da Páscoa serão reavaliadas até ao dia 23/03.
  • O Balcão Único manter-se-á em funcionamento, assim como os meios telefónicos e eletrónicos. O executivo camarário apela que a utilização deste meio físico seja, apenas, realizada para situações urgentes e que não possam ser tratadas por outro meio.

Os responsáveis apelam para a compreensão dos gondomarenses e aconselha que os cidadãos previnam qualquer situação de risco.

, , , , , , , , , , ,
Um comentário em “Câmara de Gondomar encerra instalações por Covid-19
  1. Mas o balcão único não fecha porquê, não é da Câmara eu sei, mas os funcionários são, isto é descriminação, desculpem a franqueza.

Comments are closed.