Câmara de Gondomar homenageou FC Unidos Pinheirense

Camara Gondomar

Marco Martins agradeceu o empenho da equipa e deixou uma promessa ao coletivo

O Município de Gondomar homenageou, esta quinta-feira, o FC Unidos Pinheirense pela subida à I Divisão do Campeonato Nacional de Futsal. Marco Martins, presidente da autarquia, prometeu ajudar o clube “sempre que for possível”.

O Futebol Clube Unidos Pinheirense foi homenageado, esta quinta-feira, no salão nobre da Câmara de Gondomar. Marco Martins, presidente da autarquia, e restantes vereadores enalteceram a subida da equipa de Valbom à I Divisão do Campeonato Nacional de Futsal e desejaram “as maiores felicidades” para a próxima época.
“Obrigado por nos ajudarem a cumprir o desígnio de Gondomar. Fomentar a prática desportiva dos jovens e de preferência com entusiasmo e alegria notória”, disse Sandra Brandão, vereadora do Desporto.
Marco Vigário, presidente do clube, deixou as palavras para o vice-presidente Américo Marçal que agradeceu a homenagem da autarquia e enobreceu as valências do Pinheirense.
“Esta homenagem só prova que ao estarmos aqui significa que ganhamos alguma coisa. Estamos satisfeitos por este reconhecimento por aquilo que temos feito por Gondomar. Na próxima época o Pinheirense vai prestigiar a autarquia e o concelho”, referiu Américo Marçal.
Por fim, Marco Martins, presidente do Município de Gondomar, agradeceu o empenho da equipa e deixou uma promessa ao coletivo.
“O nosso compromisso é que vamos assegurar que o clube cumpre a lei. Sabemos que vão ter uma despesa adicional de 50 mil euros com esta subida à I Divisão, mas, dentro do possível, a Câmara cá estará para vos apoiar”, concluiu o autarca.

,