Câmara de Gondomar premeia alunos de excelência

Gala Excelência Municipal - janeiro 2018

A gala irá decorrer no Auditório Municipal de Gondomar / Foto: Arquivo Vivacidade

O Município de Gondomar vai realizar uma Gala dos Prémios de Excelência Municipal relativa ao ano letivo 2016/2017. A iniciativa está marcada para 26 de janeiro, às 21h, no Auditório Municipal de Gondomar.

A Câmara Municipal de Gondomar vai dinamizar uma gala de entrega de prémios de excelência municipal, no âmbito do Programa Prémios de Excelência Municipal, que premeia o melhor aluno e a melhor aluna, de cada fim de ciclo, das escolas públicas e privadas.

Assim, face ao percurso escolar desenvolvido e tendo em conta o ano letivo 2016/2017, a autarquia reservou o Auditório Municipal de Gondomar para entregar os galardões de mérito escolar.

“O Município de Gondomar, no âmbito da definição das políticas educativas, considera como fatores de sucesso no planeamento prospetivo do desenvolvimento dos jovens do concelho, a relevância da consideração do esforço e do mérito. Neste sentido, o Prémio de Excelência Municipal tem como objetivos reconhecer o mérito escolar e incentivar o desempenho escolar em todos os seus níveis, numa assumida cultura de valorização da excelência enquanto instrumento preponderante para o desenvolvimento económico, cultural e social dos jovens e, consequentemente, da sociedade em geral”, informa o Município, através do seu site oficial, plataforma em que é possível consultar as listas de ordenação final relativas ao ano letivo anterior.

Estão disponíveis as listas referentes ao 1.º ciclo, 2.º ciclo, 3.º ciclo e Ensino Secundário – Curso Profissional.

A iniciativa terá início às 21h, no dia 26 de janeiro.

, , , ,