Câmara vai acionar garantias da EB 2/3 de Rio Tinto

Reuniao Fanzeres

A reunião pública realizou-se na antiga Junta de Freguesia de Fânzeres

A 5 de março o executivo municipal aprovou por unanimidade, em reunião pública realizada no edifício da antiga Junta de Freguesia de Fânzeres, a decisão de acionar as garantias da obra desenvolvida na EB 2/3 de Rio Tinto. Plano de Defesa da Floresta e Conselho Municipal da Juventude também foram aprovados.

A Câmara Municipal de Gondomar aprovou a 5 de março, por unanimidade, a decisão de acionar as garantias das obras realizadas na EB 2/3 de Rio Tinto, tendo em vista a “reparação geral de todas as portas interiores em madeira”.
“Este é um primeiro passo para resolver o problema. As simples reparação dos puxadores das portas não foram concluídas, por isso pedimos um orçamento e vamos avançar”, disse Aurora Vieira, vereadora responsável pelo pelouro do Desenvolvimento do Potencial Humano (Educação, Emprego, Formação e Saúde) e ex-diretora da EB 2/3 de Rio Tinto.
Na reunião pública realizada no edifício da antiga Junta de Freguesia de Fânzeres, foram também aprovados por unanimidade, o Plano de Ação de Defesa da Floresta contra Incêndios e Gestão de Espaços Florestais para 2014 e a reativação do Conselho Municipal de Juventude de Gondomar, órgão consultivo que representa as organizações de juventude do concelho, inativo desde 2004.
No final, Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar, teve disponibilidade para ouvir as questões dos munícipes. A próxima reunião pública será em Foz do Sousa.

, , ,