Caminhada solidária juntou mais de 100 pessoas

Caminhada Solidária Gondomar (São Cosme) - julho 2016

Mais de 100 pessoas percorreram os cinco quilómetros da caminhada / Foto: Direitos Reservados

Mais de 100 pessoas marcaram presença na caminhada solidária 2016 a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte realizada no dia 3 de julho, em Gondomar (São Cosme).

Cerca de uma centena de gondomarenses participaram novamente na caminhada solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte (NRN).

A caminhada de cinco quilómetros contou com a participação de José António Macedo, presidente da União de Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, que esteve acompanhado por Maria João Marinho, coordenadora da Unidade de Saúde Familiar dos Sete Caminhos, e Artur Fernandes, coordenador do Departamento de Angariação de Fundos da Liga Portuguesa Contra o Cancro – NRN.

A iniciativa ficou marcada pela boa disposição dos participantes e espírito de entreajuda que perdurou durante todo o percurso.

Além dos que participaram na iniciativa ficou também registado o apoio de mais 100 pessoas que quiseram dar o seu contributo para esta causa.

A Caminhada Solidária 2016 foi promovida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro – NRN e contou com o apoio da União de Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim e da Unidade Saúde Familiar dos Sete Caminhos.

, , , ,