Campanha “Neste Natal Compre + Local” encerrou em janeiro

Neste Natal Compre + Local - janeiro 2019

O encerramento do concurso deu-se com a entrega de prémios “Concurso Montra +” / Foto: Direitos Reservados

À semelhança das anteriores edições, a campanha “Neste Natal Compre + Local” terminou a 6 de janeiro, Dia de Reis. O último ato correspondeu à eleição das melhores montras a figurar nesta edição.

Os espaços comerciais Cátia Teixeira (São Cosme), Mais Grávida (São Cosme), A Casinha (Rio Tinto), Loja Animal (Rio Tinto) e Diva’s Outfit (São Cosme) são os estabelecimentos vencedores do “Concurso Montra +”, inserido no âmbito da campanha “Neste Natal Compre + Local”.

Segundo nota à imprensa do Município de Gondomar, “com o objetivo de dinamizar e revitalizar o comércio local, através do embelezamento dos espaços comerciais, este concurso foi extremamente participado, sendo premiadas, nos termos das normas de participação, as imagens mais votadas, até ao final do passado dia 6, na publicação feita na página de Facebook do Município”.

Desta forma, a eleição das melhores montras desta edição foi o último ato desta campanha municipal de incentivo ao comércio tradicional. A medida, implementada desde o final de 2014, contou, este ano, com mais de 700 aderentes, à semelhança do que tinha acontecido em 2017/2018.

A principal novidade desta edição foi, recorde-se, a oferta de um brinde direto, um saco para compras, aos clientes que adquirissem um ou vários produtos num valor mínimo de 24,99 euros.

, , , , , , , , , ,