Campos sintéticos começam a ficar concluídos

Tapete do Complexo Desportivo de Valbom / Direitos Reservados

Tapete do Complexo Desportivo de Valbom / Direitos Reservados

As obras em curso em quatro campos de futebol de Gondomar seguem a bom ritmo e poderão começar a ser concluídas durante o mês de julho. O investimento do Município é superior a 1,2 milhões de euros.

A obra em estado mais avançado é a reparação e conservação do Complexo Desportivo de Valbom. Os interiores encontram-se em acabamento e no exterior o relvado sintético já está aplicado, falta apenas a colocação do piso na pista do atletismo, que vai dispor de uma caixa de saltos.

No Gondomar Sport Clube arrancou também a aplicação da relva sintética, após a conclusão da instalação de toda a infraestrutura de água e eletricidade. O campo do Clube Atlético de Rio Tinto regista uma situação semelhante.

Na Foz do Sousa, no campo do Gens Sport Clube, iniciou-se a instalação da tela que suporta o tapete de relva sintética.

O Município está a proceder à instalação dos relvados sintéticos com o apoio de fundos comunitários para a construção de mais dois campos sintéticos e aguarda aprovação por parte do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) para lançar mais duas candidaturas, para o Ataense e o Sport Clube de Rio Tinto.

, , , , ,