Candidatos do PS apresentam ideias às populações

Rui Vicente e Marco Martins

Apresentação de Rui Vicente na Lomba / Foto: Direitos Reservados

Rui Vicente, atual presidente da Junta da Lomba, lançou, a 18 de agosto, a sua recandidatura às próximas Autárquicas, acompanhado por Marco Martins, candidato do PS à presidência da Câmara de Gondomar.

O Cais de Pé de Moura foi palco da apresentação oficial da recandidatura de Rui Vicente à presidência da Junta de Freguesia da Lomba. A iniciativa do Partido Socialista contou ainda com a presença de Marco Martins, candidato à reeleição da presidência do Município de Gondomar.

Ambos, prometeram a abertura de um Espaço do Cidadão na freguesia, no próximo ano, a par da requalificação do Bairro Social da Lomba, entre outras medidas de dinamização desta margem do rio Douro como atração turística.

Rui Vicente anunciou mais investimentos na melhoria da praia fluvial e a construção de um passadiço na zona, além de medidas no âmbito da educação, apoio a idosos e a criação de incentivos para permitir que a população mais jovem continue a viver na Lomba.

José Paiva deu a conhecer ideias para Melres e Medas

“Nunca na vida desiludi aqueles que em mim acreditam”, referiu José Paiva, candidato do PS à presidência da União das Freguesias de Melres e Medas.

A apresentação oficial da candidatura teve lugar no dia 18 de agosto, na Praia Fluvial de Melres e contou com centenas de apoiantes da candidatura socialista.

O candidato prometeu dar continuidade ao trabalho desenvolvido por José Andrade, atual presidente desta União de Freguesias, com uma nova energia direcionada para os mais carenciados.

José Paiva conta com mais de 40 anos de militância no PS, sendo um dos fundadores da Concelhia de Gondomar, a par de outros 40 anos de atividade na coletividade “Dez de Junho”.

Marco Martins também se associou à iniciativa. “Hoje, o povo de Gondomar sabe muito bem o que quer e sabe muito bem a diferença de um Município socialista”, disse o candidato do PS à presidência da Câmara de Gondomar.

Nuno Fonseca apresenta-se propostas aos riotintenses

O próximo candidato socialista a apresentar-se aos eleitores será Nuno Fonseca, que se recandidatará à presidência da Junta de Rio Tinto. O evento está marcado para 25 de agosto, às 21h30, na sala de espetáculos do Dramático e Beneficente de Rio Tinto.

, , , ,