Carlos Fernandes e Válter Cardoso vencem 11.º Rali de Gondomar

Pódio da prova / Foto: José Pedro Oliveira

Pódio da prova / Foto: José Pedro Oliveira

Nos dias 1 e 2 de abril, Gondomar recebeu a 11ª edição do Rali de Gondomar, a contar para o Campeonato FPAK Ralis e para a Taça Ralis FPAK Terra. Este evento, organizado pelo Gondomar Automóvel Sport, juntamente com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar, contou com centenas de espetadores.

Se o primeiro dia ficou marcado pela adrenalina das corridas, o segundo acolheu a entrega dos prémios aos vencedores. Apesar do tempo chuvoso, o Multiusos de Gondomar juntou umas dezenas de espetadores, que resistiram até ao fim da cerimónia. Carlos Fernandes e Válter Cardoso, ao volante de um Mitsubishi EVO VI, arrecadaram o primeiro prémio, enquanto Luís Mota e Alexandre Ramos, num Mitsubishi EVO VII, ficaram na segunda posição. A dupla formada por Pedro Antunes e Alexandre Rodrigues, que competiu com um Peugeot 208 R2, completou o pódio.

A décima primeira edição do Rali de Gondomar contou com os percursos em Gens e Covelo, mas apresentou uma novidade: um terceiro trajeto em Gens. Desta forma, as alterações trouxeram mais dinamismo à prova. O Rali voltou a apresentar-se na força máxima, tendo sido um evento que contou com a adesão de centenas de admiradores do automobilismo.

, , , ,