CDU aponta Marta Macedo à Junta de Rio Tinto

Marta Macedo - junho 2017

Marta Macedo, candidata da CDU à Junta de Rio Tinto / Foto: Direitos Reservados

Marta Macedo, 36 anos, é a candidata da CDU à Junta de Freguesia de Rio Tinto. Licenciada em engenharia do ambiente, a candidata integra também o Movimento em Defesa do Rio Tinto.

“Apresento-me com o objetivo de conquistar a Junta de Rio Tinto. Claro que não é uma tarefa fácil mas a motivação e a vontade para fazer mais e melhor por Rio Tinto estão cá”, começa por assegurar Marta Macedo, candidata pela CDU à presidência da Junta de Freguesia riotintense.

Ao Vivacidade, a candidata promete “uma lista renovada, constituída por pessoas capazes de defender e lutar pela aplicação do projeto da CDU para a freguesia, o único capaz de responder aos anseios dos riotintenses”.

De acordo com a candidata, “o compromisso com os riotintenses é o de assumir uma atitude interventiva, frontal e capaz de lutar por efetivas mudanças de política nesta freguesia”. “Desde logo o compromisso é de assumir um papel mais reivindicativo junto da Câmara Municipal e demais entidades.

Marta Macedo é licenciada em engenharia do ambiente, fez parte da equipa técnica que elaborou a Matriz Energética do Nordeste Transmontano e colaborou na elaboração “Futuro Sustentável – Plano Estratégico de Ambiente do Grande Porto”, do qual Gondomar fez parte integrante. A candidata integra ainda o Movimento em Defesa do Rio Tinto desde a sua constituição.

Refira-se que a apresentação dos primeiros sete elementos da lista da CDU a Rio Tinto será no dia 8 de julho, pelas 17h30, na Quinta das Freiras.

, , , ,