CDU apresenta candidata à Câmara de Gondomar 

> Cristina Coelho

A CDU – Coligação Democrática Unitária, anunciou que Cristina Coelho será candidata à Presidência da Câmara Municipal de Gondomar nas eleições autárquicas de 2021.

Com 42 anos, é natural de Valbom. Cristina é licenciada em Geografia e é Mestre no Ensino da História pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

A eleita é membro da Comissão Concelhia de Gondomar e Responsável pela Comissão de Freguesia de Valbom do PCP e ainda assume funções nas sessões da Assembleia Municipal e na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Gondomar (S. Cosme, Valbom e Jovim).

, , , ,
Um comentário em “CDU apresenta candidata à Câmara de Gondomar 
  1. Eu gostava sim k fosse para presidente da camara de Gondomar k olhasse pelos interesses da habitação social de todos aqueles k foram despejados pelo tribunal e ainda me arranjaram uma assistente social me disse k ey ganhava Muito bem 570 euros para pagar uma renda de 400 ou 45o euros isto uma grande estupidez por parte desta assist social como ia pagar luz água TV cabo e comer mais medicamentos cerca de 60 euros por mês agradecia k fizesse algo se ganhar para os despejados pelo tribunal porque passo fome não consigo fazer face a vida preciso urgente duma casa com renda social

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.