CDU apresentou candidatura a Fânzeres e São Pedro da Cova

Apresentação CDU - junho 2017

A equipa de Pedro Miguel Vieira apresentou-se aos fanzerenses e sampedrenses / Foto: Pedro Santos Ferreira

No dia 14 de junho, o Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de São Pedro da Cova acolheu a apresentação da candidatura a Fânzeres e São Pedro da Cova, encabeçada por Pedro Miguel Vieira.

“Nesta candidatura os eleitos da CDU vão continuar a pôr em prática os desígnios deste partido: trabalho, honestidade e competência. Iremos continuar a respeitar a identidade e as tradições de cada freguesia”, começou por dizer Pedro Miguel Vieira, cabeça de lista da CDU à União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova.

Em discurso, na apresentação da candidatura comunista, o candidato reforçou a oposição à agregação das freguesias, “que trouxe novas dificuldades, desde logo uma maior distância ao cidadão, demora na resolução dos problemas e maior responsabilidade nas competências das Juntas”. Contudo, reforçou Pedro Miguel Vieira, “queremos manter todos os serviços e funcionários que trabalham connosco”.

O candidato da CDU reforçou também a reivindicação da “construção de um parque urbano junta ao estádio do São Pedro da Cova e a construção de um parque de lazer, na zona da Várzea” e prometeu “continuar a trabalhar com a mesma responsabilidade e rigor dos últimos quatro anos, fazendo mais e melhor”.

Antes, Maria José Cardoso, 2ª candidata a Fânzeres e São Pedro da Cova, e Daniel Vieira, candidato da CDU à Câmara Municipal de Gondomar, tinham expressado o seu apoio ao trabalho desenvolvido pela coligação partidária no atual mandato, bem como à lista de sete candidatos apresentados: Pedro Miguel Vieira, Maria José Cardoso, Ivo Capas, David Tavares, Marlene Castro, Pedro Barbosa e Humberto Sousa.

“Relativamente a Fânzeres e São Pedro da Cova, muito há para fazer. Muitas são as necessidades destas populações, desde o alargamento do Metro que ficou à entrada da freguesia, a necessidade de criar um parque urbano em Fânzeres e finalizar a remoção dos resíduos perigosos em São Pedro da Cova”, disse Daniel Vieira, atual presidente da União das Freguesias.

, , , ,