CDU já tem Gabinete de Atendimento à População

No dia 22 de janeiro, entrou em funcionamento o Gabinete de Atendimento à População da CDU, na Rua Serafim Rosas, em Gondomar (São Cosme).

Os eleitos da CDU na Câmara e Assembleia Municipal de Gondomar têm em funcionamento um Gabinete de Atendimento à População. O espaço está ao serviço dos munícipes todas as segundas-feiras, entre as 17h e as 19h, através de marcação com os vereadores Daniel Vieira e José António Pinto.

“O objetivo é disponibilizar a todos os gondomarenses a possibilidade de contactar com os eleitos da CDU, para que possamos dar expressão institucional aos problemas das populações. Insere-se no nosso programa eleitoral e é uma decisão tomada, mesmo exercendo o mandato sem funções executivas”, explica Daniel Vieira.

Em comunicado enviado ao nosso jornal, a CDU não deixa de lamentar as “precárias condições disponibilizadas pela maioria PS para o pleno exercício de funções por parte dos vereadores da oposição, em regime de não permanência”, mas admite que não irá “desperdiçar nenhuma oportunidade de contacto com as populações”.

Comunistas contra “abandono” da Triana e a favor de melhorias em Baguim
Uma delegação da CDU visitou, no dia 13 de janeiro, a Triana, o Forno e o Corim, em Rio Tinto. José António Pinto e Marta Macedo mostraram-se solidários com a população, que consideraram “abandonada” pelos poderes locais.

No dia 20 de janeiro, a caravana comunista deslocou-se a Baguim do Monte e anunciou que vai defender, junto da Câmara, a requalificação do campo de jogos do Crasto, a criação de um parque infantil e melhoramentos no parque de merendas.

, , , ,