Centro Social da Lomba organizou jantar de Natal partilhado

Centro Social da Lomba - dezembro 2018

O Centro Social da Lomba voltou a organizar o tradicional Jantar de Natal / Foto: Direitos Reservados

O Centro Social da Lomba voltou a cumprir a tradição e organizou, no dia 14 de dezembro, o Jantar de Natal partilhado com utentes, familiares, colaboradores, corpos sociais e mecenas.

Pelo sexto ano consecutivo, o Centro Social da Lomba juntou no salão multiusos da instituição toda a comunidade, desde os utentes até aos familiares e colaboradores que contribuem para o bem-estar desta IPSS.

A iniciativa promovida pela direção contou com a participação do grupo coral do FIDES – Orfeão de Valbom.

Por sua vez, no dia 16 de dezembro, realizou-se a Festa de Natal Intergeracional, com um programa especial de Natal e entrega de lembranças, uma oferta da direção aos utentes, crianças e colaboradores.

“É uma Festa de Natal diferente porque junta várias gerações, o que proporciona um ambiente de enorme felicidade e alegria, e terminou como habitualmente com um lanche e convívio entre todos”, disse ao Vivacidade Joaquim Viana, presidente da direção do Centro Social da Lomba.

As duas iniciativas realizaram-se em paralelo com o Mercadinho de Natal, que teve lugar nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. Durante três dias venderam-se produtos regionais e tradicionais da época e ainda trabalhos manuais realizados pelos nossos utentes.

, , , ,