“CINDOR OUTDOOR”: Profissionais e formandos do centro divulgam ourivesaria e relojoaria pelas ruas de Gondomar

CINDOR / Direitos Reservados

CINDOR / Direitos Reservados

O CINDOR – Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria – junta, esta noite,  técnicos e formandos,  naquela que será a primeira iniciativa de divulgação de rua. O objetivo principal é “dar a conhecer a oferta formativa junto dos jovens de Gondomar e dos concelhos limítrofes, dando voz a um grupo de formandos a frequentar ações de aprendizagem, naqueles que são os locais eleitos para diversão noturna”.

A iniciativa conta com cerca de 30 participantes, que identificados com as t-shirts do CINDOR serão o rosto do “CINDOR OUTDOOR”, divulgando os cursos de aprendizagem previstos iniciar em abril, para jovens com o 9.º ano de escolaridade que pretendam concluir o 12.º ano e obter uma certificação profissional de nível IV, de Técnico/a de Multimédia, Técnico/a de Ourivesaria, Técnico/a Comercial e Técnico/a de Informática.

Mais do que a distribuição de flyers, o “CINDOR OUTDOOR” pretende “dar informação, contar experiências, valorizar percursos formativos e reforçar a importância da certificação e qualificação escolar e profissional.”

, , , ,