Complexo desportivo do SC Rio Tinto vai arrancar

SC Rio Tinto - janeiro 2017

A construção do Complexo Desportivo deverá arrancar no início do próximo verão / Foto: Arquivo Vivacidade

A direção do SC Rio Tinto anunciou a 5 de janeiro as obras para implementação do complexo desportivo adjacente ao Estádio Cidade de Rio Tinto.

O executivo da Câmara Municipal de Gondomar informou a direção do SC Rio Tinto que irá avançar com as obras para a execução e implementação do complexo desportivo do clube riotintense, obra há muito desejada pelo SC Rio Tinto.

“Fomos informados que seria concluído o projeto do complexo desportivo, que prevê a implementação de um novo relvado sintético, três balneários novos e outras infraestruturas. Saudamos a execução deste compromisso que correspondia a uma promessa do executivo anterior”, afirma Jorge Pina, presidente da direção do SC Rio Tinto.

Segundo o dirigente desportivo, a intervenção deverá corresponder a um investimento que deverá rondar os 600 mil euros. Assim, o Campo da Ferraria deixará de ser utilizado pelas camadas jovens do clube.
O SC Rio Tinto tem 230 atletas na formação do clube.

Obras arrancam em julho
De acordo com uma nota publicada no site oficial do clube, “as obras para implementação do complexo desportivo, há tantos anos aguardado por nós, vão arrancar no próximo mês de julho”.

“Este é um projeto já prometido há vários anos e que é fundamental para a continuidade da política de crescimento que o clube tem vindo a implementar há alguns anos”, acrescenta o SC Rio Tinto em comunicado.

, , , ,