Concurso Internacional de Música: 2ª edição encerra a 17 de abril

Concurso Internacional de Música - abril 2019

O Concurso Internacional de Música teve lugar no Auditório Municipal de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

Está a decorrer, desde o dia 13 de abril, a 2ª edição do Concurso Internacional de Música. Este ano a iniciativa é dedicada à flauta transversal e conta com ensaios, eliminatórias e workshops, além dos tradicionais concertos dos elementos do júri.

Esta edição do concurso tem o seu último ato a 17 de abril, com uma cerimónia de encerramento e concerto de premiados, que terá lugar às 21h30, no Auditório Municipal de Gondomar.

Para trás ficou o concerto inaugural, no dia 13 de abril, protagonizado por Oscar de Manuel (flauta) e Ricardo Bustamante (guitarra), também no Auditório Municipal. Dois dias depois, atuaram os elementos do júri: Marco Pereira (flauta), Stephanie Wagner (flauta), Michel Bellavance (flauta), Lígia Madeira (piano), Jonathan Ayerst (piano), Isolda Crespi (piano) e Jorge Caryevschi, ex-solista de flauta da Orquestra Sinfónica Nacional de Buenos Aires, nos comentários ao concerto.

Recorde-se que o Concurso Internacional de Música é uma iniciativa organizada pela Banda Musical de Gondomar e Câmara Municipal de Gondomar.

, ,