Concurso Internacional de Música dedica-se à flauta transversal

Concurso Internacional de Música - janeiro 2019

A flauta transversal vai estar em destaque na próxima edição do Concurso Internacional de Música / Foto: Direitos Reservados

A próxima edição do Concurso Internacional de Música será dedicada à flauta transversal. A iniciativa vai decorrer entre os dias 13 e 17 de abril, no Auditório Municipal de Gondomar. 

A 2ª edição do Concurso Internacional de Música já tem data e vai realizar-se em abril, entre os dias 13 e 17 desse mês. A organização volta a ficar a cargo da Banda Musical de Gondomar, em parceria com a Câmara Municipal, sendo, este ano, o concurso dedicado à flauta transversal.

A par do anúncio das datas da próxima edição foram igualmente abertas as inscrições para o concurso, que se prolongam até ao próximo dia 15 de março. O concurso está aberto a todos os flautistas, de qualquer nacionalidade, e o júri será presidido pelo flautista, maestro e pedagogo Jorge Caryevschi.

O concurso volta a estar dividido em quatro categorias, a primeira até aos 11 anos e a última a partir dos 19 anos. Os valores de inscrição variam entre os 60 e os 100 euros, consoante a categoria atribuída.

A competição vai ter lugar no Auditório Municipal de Gondomar.

, , , , ,