“Conta-me um Conto” anuncia vencedores da 2ª edição

2.º Conta-me um Conto

A 2ª edição do concurso contou com 19 participações / Foto: Direitos Reservados

Já são conhecidos os vencedores da 2ª edição da iniciativa “Conta-me um Conto”. A entrega de prémios realiza-se no dia 3 de junho, na Junta de Fânzeres.

Os contos “O monstro dos monstros”, de Rodrigo Silva (2.º ciclo), e “Enquanto contava as estrelas perdi a minha lua”, de Ana Cardoso (3.º ciclo), foram eleitos vencedores pelo júri do concurso “Conta-me um Conto”, iniciativa promovida pela União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova.

A entrega de prémios vai realizar-se no dia 3 de junho, na Junta de Freguesia de Fânzeres. Para os premiados está destinado um vale no valor de 150 euros (1.º lugar), 100 euros (2.º lugar), 50 euros (3.º lugar) e 30 euros (menção honrosa).

O júri, composto pelo professor José Nunes Carneiro e professoras Maria de Lurdes Ribeiro e Maria Moreira, achou por bem não distinguir trabalhos na categoria de ensino secundário por estas não corresponderem ao regulamento da iniciativa.

Ao Vivacidade, Maria José Cardoso, do executivo da União de Freguesias, adiantou a intenção de “manter a iniciativa, dado o aumento considerável de participação face à primeira edição”. “Vou também propor o alargamento do concurso ao 1.º ciclo”, confirmou a secretária do executivo de Fânzeres e São Pedro da Cova.

, , ,