Corrida da Liberdade juntou 150 atletas em Fânzeres

A Corrida da Liberdade contou com a participação de uma centena de atletas / Foto: Direitos Reservados

A Corrida da Liberdade contou com a participação de uma centena de atletas / Foto: Direitos Reservados

A Corrida da Liberdade, prova inserida nas comemorações do 25 de Abril da União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, contou com a participação de 150 atletas. 

Integrado nas comemorações do 25 de Abril, realizou-se no dia 1 de maio, a Corrida da Liberdade. A prova contou com a participação de 150 atletas, de vários escalões etários, num percurso de seis quilómetros com partida e chegada junto à Igreja de Fânzeres.

Rafael Delgado foi vencedor na categoria seniores masculinos, Sónia Baía venceu nos seniores femininos, António Castro Silva nos veteranos B e Luís Castro nos veteranos A.

Participaram na prova as equipas Lusos Vinte e Um, Run River – Escola de Atletismo de Rio Tinto, Associação de Moradores Santa Bárbara, Escola do Movimento, 4SL/Factor X/Medense FC, Luz e Vida Gondomarense, Gondomar Futsal Clube, Leões de Tardariz, Associação de Moradores do Bairro da Gandra, Centro Republicano e Democrático de Fânzeres e CI Argoncilhe.

A Corrida da Liberdade foi organizada pela União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova com a colaboração dos Alunos de Meirim FC.

, , ,