D.A.M.A. dão concerto de Natal em Gondomar

Concerto D.A.M.A. no Multiusos de Gondomar

Os D.A.M.A. atuam a 26 de dezembro no Multiusos de Gondomar / Foto: DR

Os D.A.M.A. atuam no Multiusos de Gondomar a 26 de dezembro num Concerto de Natal dedicado aos fãs da banda. Ao Vivacidade, o grupo admite que espera “finalizar o ano em grande”.

“Um último grande concerto, com uma magnífica produção cheia de surpresas” é o que espera os fãs dos D.A.M.A. que vão marcar presença no Concerto de Natal que o grupo tem agendado para o Multiusos de Gondomar.

A oportunidade dos gondomarenses assistirem ao vivo aos autores dos êxitos “Não Faço Questão”, “Não Dá” ou “Calma” aproxima-se e, em entrevista exclusiva ao Vivacidade, Francisco Fereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, prometem “um espetáculo de família, com a boa energia de sempre e as músicas do novo álbum em destaque”.

O concerto surge na sequência de uma tradição natalícia da banda que no ano passado realizou um espetáculo de Natal transmitido na internet. “A iniciativa foi um sucesso e este ano achamos que faria sentido darmos seguimento, mas com público a assistir”, afirmam os músicos.

A decisão levou a banda a escolher o Multiusos de Gondomar para “finalizar o ano em grande”.

Para o grupo, 2015 foi um ano a recordar preenchido por “muitos concertos, muitas músicas a tocar nas rádios nacionais e um novo álbum”.

O disco “Dá-me um Segundo”, o segundo álbum do grupo lisboeta formado em 2006, manteve-se em 1.º lugar no top nacional durante três semanas consecutivas.

Recorde-se que o último êxito da banda é a música “Não Faço Questão”, que conta com a participação de Gabriel, o Pensador. O tema deverá fazer parte do alinhamento do Concerto de Natal no Multiusos de Gondomar.

, , , ,