Daniel Vieira é o candidato da CDU à Câmara de Gondomar

Daniel Vieira - candidato CDU

Daniel Vieira é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

Daniel Vieira, atual presidente da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, é o candidato da Coligação Democrática Unitária à Câmara Municipal de Gondomar, anunciou o partido, esta terça-feira.

A CDU Gondomar divulgou, esta terça-feira, o nome do candidato à Câmara Municipal de Gondomar nas próximas eleições autárquicas. Daniel Vieira, presidente da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, foi o nome escolhido pelo partido.

Daniel Vieira tem 31 anos, é natural e residente em São Pedro da Cova, licenciado História e mestre em História Contemporânea. O jovem autarca preside a União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova desde 2013, tendo sido presidente da Junta de Freguesia de São Pedro da Cova de 2009 a 2013.

“Temos o objetivo de disputar a presidência da Câmara de Gondomar”
“Temos o objetivo de disputar a presidência da Câmara de Gondomar porque consideramos estar em condições de assumir essas responsabilidades, através de uma nova dinâmica que alavanque o desenvolvimento económico, cultural, social deste concelho”, disse Daniel Vieira ao nosso jornal.

Nas primeiras declarações após o anúncio da candidatura, o autarca apontou a “afirmação de Gondomar na Área Metropolitana do Porto” como um dos principais objetivos a apresentar aos gondomarenses.

“Vamos centrar a nossa ação na proposta e no projeto. Não somos apenas críticos, mas não deixaremos de apontar erros. Queremos afirmar-nos pela positiva e apresentar aos gondomarenses uma alternativa com um projeto progressista. Estamos abertos aos contributos de todos os que amam este concelho”, lembrou ainda Daniel Vieira.

A apresentação da candidatura da CDU está marcada para 19 de abril, hora e local ainda a definir.

, , , , ,