Ala Nun´Álvares de Gondomar apurada para a final do play-off

Na foto: Equipas titulares da 2ª mão da meia final

Na foto: Equipas titulares da 2ª mão da meia final

A Ala Nun´Álvares de Gondomar bateu a 11 de abril o ADC Ponta do Pargo por 4-1 no 2.º jogo da meia-final do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina e garantiu presença na final, onde irá defrontar o CTM Mirandela.

 Após derrotar o ADC Ponta do Pargo por 1-4 no jogo da 1ª mão e por 4-1 no jogo da 2ª mão, em Gondomar, a Ala Nun´Álvares prepara-se agora para defrontar o CTM Mirandela, na final do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, no dia 3 de maio, em Mirandela.

“Vamos jogar contra a equipa mais forte do ténis de mesa feminino em Portugal. Vai ser um jogo muito difícil mas a nossa ambição é grande. Vamos causar-lhes dificuldades e ter chegado aqui já é um grande feito para a nossa equipa”, diz Mário Pedro Couto, em entrevista ao Vivacidade.

O treinador da equipa gondomarense mostra-se satisfeito pelo percurso, que registou uma derrota em 14 jogos da fase regular da competição.

“A nossa única derrota foi com o CTM Mirandela, mas tínhamos ganho em casa deles por isso conseguimos garantir o 1.º lugar”, refere o treinador.