Editorial – Abril 2015

José Pinto

José Pinto
Administrador da Vivacidade, S. A.
Economista e docente universitário

Caros Leitores,

Quarenta e um anos depois do 25 de Abril assinalamos a data com uma capa alusiva aos jornais da época.

O Vivacidade prossegue o seu caminho de liderança regional na zona em que se insere. Os nossos meios virtuais são cada vez mais utilizados pelos nossos leitores, pois estamos quase a chegar às 20 mil visualizações no nosso website e temos crescimento registado em todas as semanas.

O projeto da sociedade de comunicação Vivacidade ficou recentemente muito mais forte com o lançamento do nosso novo título VivaDouro. O VivaDouro é um jornal regional para a região do Douro, mas que comunga dos mesmos princípios e metodologias do Vivacidade, tendo a diferenciá-lo na primeira edição os presidentes dos Municípios que fazem parte da CIM Douro.

Trata-se de um projeto muito desafiante pois cobre uma área geográfica muito grande com pouca população, que valoriza muito o modelo de funcionamento do Vivacidade o que auspicia que terá um enorme sucesso.

Um sucesso que já temos garantido do ponto de vista da equipa que está a produzir este novo jornal do grupo, que já está bem envolvida no espírito Vivacidade, neste caso no VivaDouro.

Visite o website e veja a edição em PDF deste novo projeto:
www.vivadouro.org

, ,