Escola Secundária de São Pedro da Cova celebrou 20.º aniversário

Secundária de São Pedro da Cova - março 2019

Celebração do 20º aniversário decorreu no auditório / Foto: Direitos Reservados

A Escola Secundária de São Pedro da Cova iniciou a sua atividade no ano letivo de 1998/1999. Para comemorar os 20 anos de existência, a Escola assinalou o momento no dia 1 de março, com a celebração do já instituído “Dia da Escola”. O evento dividiu-se em duas partes.

De manhã decorreram as “Viagens na minha Escola”, atividades dinamizadas pelos diferentes grupos curriculares e projetos promovidos na Escola. À noite, o momento mais aguardado desde o início do ano: o “Sarau Cultural e Desportivo”.

Perante toda a comunidade educativa as estrelas do sarau foram os alunos, que apresentaram os seus talentos. A noite terminou com um flash mobenvolvente – onde participaram todos os alunos demonstrando uma escola viva, dinâmica e verdadeiramente inclusiva.

Também de referir que, sendo este um evento solidário, a comparticipação com bens alimentares pelos elementos da comunidade educativa, permitiu a angariação de um conjunto alargado de alimentos que será distribuído às famílias mais necessitadas.

, , , ,