Eurobol 2017 juntou mais de 1200 voleibolistas

Eurobol 2017 - abril 2017

O Eurobol marca a ponte entre a fase regular e as fases finais de voleibol / Foto: Direitos Reservados

Pela quinta vez consecutiva, a Ala Nun’Álvares de Gondomar organizou o Eurobol, torneio juvenil de voleibol, que juntou, de 13 a 15 de abril, mais de 1200 atletas no Multiusos de Gondomar. 

O Eurobol, prova que faz a ponte entre a época regular e as fases finais das competições nacionais de voleibol, regressou ao Pavilhão Multiusos de Gondomar.

O evento organizado pela Ala Nun’Álvares de Gondomar contou com mais de 1200 atletas, distribuídos por 83 equipas de 28 concelhos do país, unidos pela sede de novas conquistas na modalidade.

No último dia do evento, sagraram-se vencedoras as equipas Ala Gondomar A (sub17 masculinos), CV Oeiras (sub21 femininos), AJM (cadetes femininos), Porto Volei (juvenis femininos), GC Santo Tirso (sub15 masculinos), Ala Gondomar A (infantis femininos) e o Leixões SC A (iniciados femininos).

“O objetivo deste torneio foi oferecer aos clubes a oportunidade de competir nesta fase da época desportiva”, afirma Eduardo Jamal, diretor técnico do Eurobol.

Refira-se que a Ala Nun’Álvares de Gondomar tem, atualmente, três equipas apuradas para a fase final do campeonato nacional de voleibol.

, , , ,