Ex-ciclista Paulo Ferreira cria Associação Gondomar Bike Team

Bike team

A escritura da associação foi feita no Cartório Notorial de Rio Tinto

Com o objetivo de promover a prática do ciclismo no concelho, o ex-ciclista Paulo Ferreira fundou a 18 de agosto a Associação Gondomar Bike Team, um sonho tornado realidade.

À saída do Cartório Notarial de Rio Tinto, Paulo Ferreira, ex-ciclista e chefe de fila da Barbot, era um homem notoriamente satisfeito pelo concretizar de um sonho.
“Hoje é um grande dia e o meu sonho foi finalmente concretizado. Nem consegui dormir de noite, mas agora a escritura já foi feita e posso divulgar que a coletividade vai chamar-se Associação Gondomar Bike Team (AGBT)”, disse o presidente da recém-criada entidade.
A AGBT tem como objetivo a promoção do desporto, com a formação de uma equipa de spin bike e outras modalidades relacionadas com o ciclismo.
“Em setembro também vamos ter novidades sobre as inscrições para os grupos de atletismo e para as caminhadas, práticas que também queremos implementar na associação”, refere Paulo Ferreira.
No entanto, o ex-ciclista não assume os louros da formação da coletividade e sublinha o papel da equipa que sempre o acompanhou no projeto. “O meu nome serve apenas para promover a associação, mas o objetivo é promover o ciclismo com a organização de vários eventos”, conclui.
A AGBT inaugurou o site na Internet no dia 19 de setembro.

,