Ex-vereador Fernando Paulo nomeado diretor municipal da presidência da Câmara do Porto

Fernando Paulo

Foto: Arquivo Vivacidade

O ex-vereador da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar, Fernando Paulo, foi nomeado diretor municipal da presidência da Câmara do Porto, a 15 de setembro.

Autarca durante 24 anos – quatro na Junta de Freguesia de Fânzeres e 20 como vereador da Câmara Municipal de Gondomar – Fernando Paulo viu a sua intenção de candidatura ao município de Gondomar ser recusada, no ano passado, por irregularidades nas assinaturas necessárias à sua corrida à Câmara.
Ao Vivacidade, o agora diretor municipal do Porto explicou que “este novo cargo irá permitir continuar a servir o poder autárquico e a comunidade portuense.”
“A Direção Municipal da Presidência tem como função superentender alguns departamentos municipais que estão diretamente ligados ao presidente Rui Moreira”, afirma ainda.
Quanto à intenção de poder repetir uma candidatura à Câmara de Gondomar, Fernando Paulo responde: “Esta comissão vai servir durante cinco anos, mas como é óbvio não estou impedido de exercer a minha cidadania. Há um momento para lutarmos e outro para nos afastarmos. Este foi o momento de me afastar e de abraçar outros projetos de acordo com as minhas habilitações e carreira profissional.”

,