Expo Gondomar realiza-se em maio

Pavilhão Multiusos de Gondomar

O Multiusos de Gondomar vai receber a exposição / Foto: DR

Foi deliberado no dia 2 de março, em reunião do executivo municipal, realizar a Expo Gondomar, com o tema “Empregabilidade e Inovação”. O certame decorrerá entre os dias 26 e 29 de maio, no Pavilhão Multiusos.

Foi numa reunião pública descentralizada, realizada em Jovim da União de Freguesias de Gondomar (São Cosme, Valbom e Jovim) que foi levada a cabo a votação que deliberou a concretização da Expo no concelho gondomarense.

“Os empresários de Gondomar têm vindo a manifestar interesse na realização de um certame empresarial que, de alguma forma, recupere a tradição da Agrindústria”, referiu Carlos Brás, vereador do Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo. Segundo o autarca, esta foi uma das principais razões que levou a Câmara Municipal a realizar a Expo Gondomar. O Município acrescentou ainda que existia uma “necessidade de realização de uma iniciativa ligada à comunidade empresarial, que permita mostrar o que de melhor se faz em Gondomar e constituir-se, em si mesmo, como um apoio à promoção de produtos e serviços com origem no concelho”.

A autarquia assumiu como linha de orientação estratégica “o apoio à atividade económica desenvolvida no Município, através da captação de investimento e criação de um ambiente favorável à realização de negócios”.

, , , ,