Exposição “Artistas Gondomar.2016” regressa ao Auditório Municipal

Auditório Municipal de Gondomar - setembro 2016

A exposição realiza-se no Auditório Municipal de Gondomar / Foto: Pedro Santos Ferreira

A exposição “Artistas Gondomar.2016”, mostra bienal da Associação Artística de Gondomar (ARGO) regressa a 24 de setembro ao Auditório Municipal do concelho. 

A “Artistas Gondomar.2016” está de volta ao Auditório Municipal de Gondomar, após ter sido realizada na Casa Branca de Gramido, em 2014, altura em que o Auditório estava em obras de remodelação.

Ao Vivacidade, Albertino Valadares, presidente da direção da ARGO, mostra-se satisfeito com o regresso da mostra a São Cosme durante as Festas do Concelho. “Esta é uma altura ideal para realizar a exposição porque o concelho é muito visitado nesta altura. Sugeria apenas que o Auditório Municipal estivesse aberto no dia 3 de outubro, dia da procissão, e que fosse feita uma maior divulgação desta mostra ao público”, diz o pintor.

A exposição irá contar com um total de 71 obras de 51 autores associados da ARGO, apesar da inexistência de um prémio monetário nesta mostra bienal. “Apesar de não termos prémio atribuído nesta exposição, damos aos associados a oportunidade de expor as suas obras no Auditório Municipal de Gondomar. Queria também realçar que temos na nossa sede [Fânzeres] um espaço para exposições onde realizamos várias iniciativas durante o ano. É importante que as pessoas saibam isto”, refere Albertino Valadares.

A mostra “Artistas Gondomar.2016” estará patente no Auditório Municipal de Gondomar de 24 de setembro a 23 de outubro.

, , , ,