Fatura da Águas de Gondomar mais simples e de fácil leitura

Fatura de Águas de Gondomar

Fatura torna-se mais simples e de fácil leitura / Foto: Direitos Reservados

Seguindo as recomendações da Entidade Reguladora e indo ao encontro das sugestões apresentadas pelos seus clientes, a Águas de Gondomar elaborou um novo modelo de fatura, que apresenta neste mês de junho.

A nova fatura detalha com clareza e transparência todos os serviços prestados, valores faturados e as entidades a que se destina o proveito desses valores.

Entre as várias novidades destaca-se a simplicidade da leitura (sem esquecer o pormenor da análise detalhada dos consumos), valores médios de consumo diário, novos históricos de leituras, gráfico de consumos com comparação entre períodos homólogos e informação sobre a qualidade dos serviços de água, saneamento e resíduos.

“Muito mais do que um produto como a água, a sua fatura reflete um conjunto de serviços prestados a si e ao ambiente. Por este motivo, simplificamos a comunicação resumindo valores totais dos serviços de forma destacada, mas introduzimos muito mais informação para que possa saber tudo acerca do serviço prestado. Entre outras alterações, destacamos a simplificação dos valores totais dos serviços, a inclusão de valores médios de consumo diário, os novos históricos de leituras, o gráfico de consumos que lhe permita comparar com igual período do ano anterior, uma detalhada explicação dos consumos do período faturado, um maior detalhe de todos os documentos em aberto na sua conta-cliente e a informação da qualidade de serviços faturados (água, saneamento e resíduos), entre outros novos conteúdos”, detalha António Cunha, presidente do Conselho de Administração, na carta que está a ser entregue aos gondomarenses.

Muito mais do que um produto como a água, a nova fatura da Águas de Gondomar reflete o conjunto dos serviços prestados aos clientes e ao ambiente.

, , , ,