Feira do Carrapato prepara edição dedicada ao artesanato

3ª Feira do Carrapato - março 2017

A 3ª edição dará especial enfoque ao artesanato / Foto: Arquivo Vivacidade

A Feira do Carrapato – feira de artigos em 2ª mão – terá uma edição especial dedicada a artesanato, no dia 25 de março, no Parque da Minhoteira.

O Parque da Minhoteira vai receber a 3ª edição da Feira do Carrapato, iniciativa organizada pela Eventos do Coração, em parceria com o Clube de Caça e Pesca de Aguiar.

A próxima edição será especialmente dedicada ao artesanato e, à semelhança das anteriores, contará ainda com música ao vivo e comes e bebes das 11h às 19h, no dia 25 de março.

“Para nós faz todo o sentido dar a oportunidade de partilhar o esplendor dos trabalhos destes verdadeiros artistas. Acreditamos que esta fusão cultural irá ser uma mais valia para o concelho e para quem nos visita. A partir desta edição a Feira do Carrapato terá sempre lugar para os artesãos de Gondomar”, diz Carla Vaz de Almeida, da Eventos do Coração.

Segundo a responsável pela organização do evento, a Feira do Carrapato “veio para ficar e recomenda-se”. “Desde o primeiro dia que acreditamos neste projeto. Tem sido uma boa caminhada e queremos muito continuar a divulgar este conceito e proporcionar bons momentos de lazer aos gondomarenses”, afirma.

A iniciativa visa proporcionar a oportunidade de comprar artigos usados a um preço acessível e dignificar o trabalho dos artesãos ao som de música ao vivo e bom ambiente.

A Feira do Carrapato tem entrada livre.

, ,