Festival da Juventude traz Jimmy P a Rio Tinto

Jimmy P tem 34 anos / Foto: Direitos Reservados

O 3.º Festival da Juventude tem em Jimmy P o seu nome maior, mas esta edição será igualmente marcada pela final do concurso Miss Portuguesa, no Parque Urbano de Rio Tinto.

A Câmara Municipal de Gondomar mantém a aposta dos últimos anos no Festival da Juventude e, na 3ª edição do evento, reforça-o com um novo espaço e um programa igualmente renovado, que inclui a final do concurso Miss Portuguesa. Pela primeira vez, Gondomar vai ser palco da eleição da próxima Miss Portuguesa e a cerimónia vai ter lugar no recém-inaugurado Parque Urbano de Rio Tinto.

Na parte superior do recinto, na Avenida do Rio Tinto, vão decorrer todas as outras atividades do Festival da Juventude, que irá abrir portas às 10h, com o Verão Desportivo. Pelas 15h, há festa de Hip Hop e às 23h terá início o concerto do cabeça de cartaz Jimmy P. Segue-se o DJ Set do DJ Overule, previsto para a 00h30, com direito a “warmup” do DJ Uziboy.

O Festival da Juventude é organizado pela Câmara Municipal de Gondomar, Junta de Freguesia de Rio Tinto, Instituto Português do Desporto e Juventude e Conselho Municipal de Juventude. A entrada é livre.

, , , ,