Festival de Música Moderna termina a 26 de agosto

Festival de Música Moderna - agosto 2017

O Festival de Música Moderna tem lugar no anfiteatro do Largo do Souto / Foto: Arquivo Vivacidade

A final do 21.º Festival de Música Moderna está marcada para 26 de agosto. Neste dia sobem ao palco as bandas In Novembro, Panic Resort e Regius.

O anfiteatro do Largo do Souto, em São Cosme, vai receber a última noite de concertos do 21.º Festival de Música Moderna a 26 de agosto. A final do evento vai contar com os In Novembro, Panic Resort e Regius, que irão atuar a partir das 21h30.

“Está a ser uma edição de qualidade e as bandas que estão apurada para a final ainda prometem estar melhor do que estiveram nas eliminatórias. Queremos que seja uma final em grande, com muita energia”, afirma Victor Macedo, da organização.

“Impora salientar que este festival continua a ser para jovens músicos e que eles também não são profissionais. É precisamente isso que nos surpreende, pela qualidade da música que apresentam, boas composições e sons bem escolhidos”, refere Victor Macedo.

Refira-se que esta edição do Festival de Música Moderna contou com a participação de 12 bandas amadoras.

O Festival de Música Moderna é organizado pela Associação Festival de Gondomar e conta com os apoios da Câmara Municipal de Gondomar, Escola de Jazz do Porto e comércio local.

, , , ,