Festival de Teatro Amador de Gondomar encerra a 2 de dezembro

A SC Dez de Junho inaugurou o festival de teatro / Foto: Direitos Reservados

A SC Dez de Junho inaugurou o festival de teatro / Foto: Direitos Reservados

A Associação Cultural Independente de Trabalhadores Amadores e Recreativa – Acgitar vai levar ao palco do Salão Paroquial de Jovim, no dia 2 de dezembro, o espetáculo “Serão…? Teatro”.

O 2.º Festival de Teatro Amador de Gondomar vai terminar com a estreia da peça “Serão…? Teatro”, no Salão Paroquial de Jovim. A encenação coletiva sobre uma quantidade de realidades da própria associação, conta ainda com momentos musicais interpretados pela Associação Cultural Independente de Trabalhadores Amadores e Recreativa – Acgitar. O espetáculo final do 2.º FESTAG está marcado para as 21h30.

Refira-se que o Festival de Teatro Amador de Gondomar contou também com a participação do Grupo de Teatro da Sociedade Columbófila Dez de Junho e o in skené – Grupo de Teatro de Amadores de Gondomar, que apresentaram as peças “Isto vai… de mal a pior” e “Insídia”, respetivamente.

O 2.º FESTAG é organizado pela União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, com o apoio da Paróquia de Santa Cruz de Jovim e da Escola Dramática e Musical Valboense.

Os espetáculos inseridos no festival têm entrada livre.

, , ,