Festival de Teatro Amador de Valbom regressa no início de abril

32.º Festival de Teatro Amador de Valbom

O FETAV é organizado pela Escola Dramática e Musical Valboense / Foto: Arquivo Vivacidade

A 32ª edição do Festival de Teatro Amador de Valbom (FETAV) já tem datas e espetáculos marcados. O festival da Escola Dramática e Musical Valboense realiza-se entre abril e junho.

O In Skené – Grupo de Teatro de Amadores de Gondomar vai inaugurar a 32ª edição do FETAV com a peça “aD HoMINEm”, dia 2 de abril, na Sala Gil Vicente da Escola Dramática e Musical Valboense. No dia 9 sobem ao palco os Nova Comédia Bracarense com a peça “Pinta-Ratos”. O último espetáculo do mês está marcado para o dia 16 e será da responsabilidade do Grupo de Teatro Camiliano que vai apresentar a peça “A Morgadinha de Vale d’Amores”.

Em maio os Retorta Teatro levam a peça “Mulheres” ao palco da Sala Gil Vicente, dia 7. A 14 de maio a “Comemoração de Harold Pinter” será encenada pelo Grupo Caminhada de Teatro de Figueiró. Já no dia 21 de maio é a vez dos Cais Cultural Caíde de Rei entrarem em cena com a peça “Velhos, Velhinhos e Velhotes”. Por fim, o mês de maio encerra com a peça “Muito Moliére”, do Teatro Experimental de Mortágua.

O encerramento do 32ª FETAV fica a cargo do grupo Plebeus Avintenses com a peça “Esta Improvisa-se”.

O FETAV é organizado pela Escola Dramática e Musical Valboense e conta com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar e da União de Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim.

, , , ,