Festival de Teatro da Cidade de Rio Tinto regressa a 7 de novembro

Espetáculos decorrem na sala de espetáculos do Grupo Dramático / Foto: Arquivo Vivacidade

Espetáculos decorrem na sala de espetáculos do Grupo Dramático / Foto: Arquivo Vivacidade

Em novembro o teatro regressa a Rio Tinto. O Grupo Dramático e Beneficente de Rio Tinto volta a organizar o Festival de Teatro da Cidade de Rio Tinto, em parceria com a Junta de Freguesia.

O Grupo Teatro “Renascer” inaugura, a 7 de novembro, pelas 21h30, o 16.º Festival de Teatro da Cidade de Rio Tinto com a revista à portuguesa “Mãos à Obra Porto, encenada por Francisco Nogueira.

A 14 de novembro sobem ao palco o Grupo Cena Jovem para apresentar as peças “Simplesmente Shirley”, de Cláudio Simões, e “No Fundo do Poço”, Luan Coelho.

Uma semana depois, a 21 de novembro, o Grupo Dramático do Campo leva ao palco da sala de espetáculos do Grupo Dramático e Beneficente de Rio Tinto a peça “O Rico Morto”.

A encerrar o 16.º Festival de Teatro da Cidade de Rio Tinto o Grupo de Teatro de Novelas apresenta a peça “A Falecida deixou Ficar a Coisa Feia”, de Fernando Leal.

Recorde-se que os espetáculos são de entrada gratuita e realizam-se todos os sábados, pelas 21h30, na sala de espetáculos do Grupo Dramático e Beneficente de Rio Tinto.

A iniciativa é organizada em parceria com a Junta de Freguesia de Rio Tinto.

, , , ,