Festival de Teatro de Fânzeres inaugura Salão Paroquial remodelado

“Ana Bola Sem Filtro” é a peça que marca o arranque do evento que vai inaugurar o remodelado Salão Paroquial da freguesia / Foto: Pedro Santos Ferreira

“Ana Bola Sem Filtro” é a peça que marca
o arranque do evento que vai inaugurar o remodelado Salão Paroquial da freguesia / Foto: Pedro Santos Ferreira

A União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova e o Centro Republicano e Democrático de Fânzeres vão organizar o Festival de Teatro de Fânzeres de 10 de outubro a 31 de outubro. “Ana Bola Sem Filtro” é a peça que marca o arranque do evento que vai inaugurar o remodelado Salão Paroquial da freguesia.

Já estão à venda os bilhetes para o Festival de Teatro de Fânzeres. O evento arranca com a peça protagonizada pela humorista Ana Bola, intitulada “Ana Bola Sem Filtro”, a 10 de outubro. Estão agendados mais três espetáculos que terão início às 21h30 até ao final do mês.

Os ingressos para os espetáculos do evento que vai marcar a inauguração do Salão Paroquial de Fânzeres após as obras de remodelação podem ser adquiridos na secretaria da Junta de Freguesia de Fânzeres, na secretaria da paróquia da freguesia ou nas instalações do Centro Republicano e Democrático de Fânzeres. O valor do custo dos bilhetes reverterá para apoiar as obras efetuadas no Salão Paroquial de Fânzeres.

“Era necessário adequar o equipamento aos dias de hoje”

Para o padre Andrade, da paróquia de Fânzeres, a remodelação do espaço paroquial tornou o espaço “mais moderno e adequado aos tempos que correm”. A obra representou um investimento superior a 20 mil euros e tem como principais mudanças o prolongamento de dois metros do palco principal, a modificação da entrada e a nova pintura do salão paroquial. “O novo palco vai permitir que agora atuem ali bandas de música, ranchos folclóricos e novos tipos de espetáculos que até agora eram impossíveis de realizar”, afirma o pároco de Fânzeres.

A intervenção contou também com o apoio da UF de Fânzeres e S. Pedro da Cova. “Naturalmente apoiamos esta obra e mostramos a nossa disponibilidade para colaborar financeiramente com esta remodelação. Já visitei o salão e parece-me que o espaço vai ficar com melhores condições para a realização de espetáculos e eventos”, conclui Daniel Vieira, presidente da autarquia local.

, , , , ,