Festival de Teatro de Rio Tinto encerra a 25 de novembro

Festival Teatro de Rio Tinto - novembro 2017

O Festival de Teatro de Rio Tinto decorre na sala de espetáculos do Dramático e Beneficente de Rio Tinto / Foto: Arquivo Vivacidade

A 18ª edição do Festival de Teatro de Rio Tinto termina no dia 25 de novembro, com o espetáculo “Palco de Babel”, levado a cena pelo Grupo Dramático e Recreativo de Retorta.

A sala de espetáculos do Grupo Dramático e Beneficente de Rio Tinto recebe, no dia 25 de novembro, o último espetáculo inserido no 18.º Festival de Teatro de Rio Tinto.

A peça de encerramento será da responsabilidade do Grupo Dramático e Recreativo de Retorta (Valongo), que vai interpretar o espetáculo “Palco de Babel”, a partir das 21h30.

Nesta edição já passaram pelo palco o Grupo de Teatro do Grupo Dramático e Beneficente de Rio Tinto, a Escola Dramática e Musical Valboense e o Grupo de Teatro “Teia” (Tondela).

Os espetáculos têm tido casa cheia, tendo entrada livre.

O Festival de Teatro de Rio Tinto é organizado pelo Grupo Dramático e Beneficente de Rio Tinto e pela Junta de Freguesia de Rio Tinto. A iniciativa conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar.

, , , ,
Um comentário em “Festival de Teatro de Rio Tinto encerra a 25 de novembro
  1. Boa tarde , Exma direcao do GDBRT.
    Lamento que se tenham esquecido dos habituais apoio o que não fica bem para os que trabalham para o associativismo. Com os melhores cumprimentos Manuel Amado

Comments are closed.