Festival de Teatro de Rio Tinto termina a 1 de dezembro

Festival Teatro Rio Tinto - novembro 2018

O 19.º Festival de Teatro de Rio Tinto termina no início de dezembro / Foto: Arquivo Vivacidade

No dia 1 de dezembro, o Grupo Dramático de Rio Tinto sobe ao palco para a última apresentação pública da revista à portuguesa “É Dramático (de Rio Tinto) em Revista”.

Cerca de um mês depois, o 19.º Festival de Teatro de Rio Tinto está prestes a encerrar. O último espetáculo ficará a cargo do coletivo teatral do Grupo Dramático Beneficente de Rio Tinto, que é também o organizador do evento, em parceria com a Junta de Freguesia.

O último ato do festival corresponde também à última apresentação pública da peça “É Dramático (de Rio Tinto) em Revista”, estreada em 2016, no mesmo salão de espetáculos em que se vai despedir do público.

Desde o início do mês passado, já passaram pelo palco quatro grupos teatrais: Grupo Dramático de Campo (Valongo), Grupo Teatro Vai Avante (Gondomar), Teatro Experimental Intervenção Alvarim (Tondela) e Associação Recreativa de Perosinho (Vila Nova de Gaia).

O 19.º Festival de Teatro de Rio Tinto conta com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar. O espetáculo final terá início às 21h30. A entrada é gratuita.

, , , ,