Festival de Teatro de São Pedro da Cova apresenta “A Gatinha do Alfredo”

Festival de teatro - fevereiro 2019

O Festival de Teatro continua a decorrer no Salão Paroquial de São Pedro da Cova / Foto: Direitos Reservados

O Grupo de Teatro de Canelas – O Bando dos Pardais é a próxima companhia a subir ao palco da Cripta da Igreja de São Pedro da Cova, onde irá apresentar o espetáculo “A Gatinha do Alfredo”, no dia 2 de março, pelas 21h30, integrado no cartaz da 9ª edição do Festival de Teatro de São Pedro da Cova.

Esta será a segunda sessão do festival, após o primeiro espetáculo intitulado “Contado Ninguém Acredita – Terapia de Casais”, interpretado no dia 23 de fevereiro por atores profissionais da Papier Produções.

Do cartaz constam ainda dois espetáculos adicionais, com destaque para a estreia da próxima produção do Grupo Paroquial de Teatro de São Pedro da Cova, que no dia 9 de março vai apresentar, pela primeira vez ao público, “As Artimanhas de Scapin”.

O festival encerrará a 23 de março. O último espetáculo será da responsabilidade do Grupo de Teatro de Perafita, que trará a cena a peça “A Herança”.

O 9.º Festival de Teatro de São Pedro da Cova é uma iniciativa organizada pela União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova em colaboração com a Paróquia de São Pedro da Cova.

Os bilhetes para as próximas sessões podem ser adquiridos nas secretarias da Junta das Freguesias ou na secretaria da Paróquia de São Pedro da Cova. Os ingressos custam três euros por espetáculo.

, , , ,