Festival Peixe do Rio anima Lomba de 4 a 6 de agosto

4.º Festival Peixe do Rio - julho 2017

O 4.º Festival Peixe do Rio realiza-se entre 4 e 6 de agosto / Foto: Arquivo Vivacidade

De 4 a 6 de agosto vai realizar-se o 4.º Festival Peixe do Rio, uma iniciativa da Junta de Freguesia da Lomba, que irá decorrer no Cais de Pé de Moura.

A gastronomia será novamente o centro de todas as atenções na 4ª edição do Festival Peixe do Rio, organizado pela Junta de Freguesia da Lomba, em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar.

O evento centra-se – como o próprio nome indica – no peixe do rio, contudo, de acordo com a organização, haverá ementa para todos os gostos, a par de muita animação, tasquinhas e muito mais.

“O evento está a crescer e a ganhar notoriedade ano após ano. É, sem dúvida, um desafio superado porque conseguimos que a Lomba tenha um festival com qualidade e que promove o nosso peixe, tradições e beleza paisagística”, afirma Rui Vicente, presidente da Junta de Freguesia da Lomba.

Segundo o autarca, o “programa mais ambicioso” [ver caixa] da 4ª edição servirá de atrativo aos visitantes da Lomba que poderão contar com “uma oferta melhor e mais abrangente”. “Estamos mais organizados e já criamos uma comissão organizadora do evento, composta por jovens que estão a trabalhar bastante e a trazer novas ideias”, refere.

Refira-se que o Festival Peixe do Rio conta ainda com o apoio do comércio e indústria local. 

Programação 4.º Festival Peixe do Rio
4 de agosto
17h – Abertura do Festival
21h30 – Grupo Karisma
22h30 – Marcus
23h30 – Noite Flutuante com DJ Viagra e Garotas de Ipanema 

5 de agosto
9h – Desporto para todos
18h – Apresentação Ranchos Folclóricos
20h – Fanfarra de Melres
21h – Grande Festival de Folclore
00h – DJ Rob 

6 de agosto
9h – Caminhada Lomba com Vida
16h – Sunset Party
19h30 – Acústicôco com Marcus Buzzana
21h – Teatro pela ARGO
22h – Banda Iniciadores

, , , ,