Festival Peixe do Rio superou expectativas da Junta da Lomba

O Festival Peixe do Rio realizado entre os dias 31 de julho e 2 de agosto superou as expectativas da organização. Segundo Rui Vicente, presidente da Junta de Freguesia da Lomba, o Cais de Pé de Moura “é o local ideal para o evento”.

“O Festival foi fantástico, superou todas as expectativas e foi muito melhor do que no ano passado. Penso que se tornou um evento de referência em Gondomar e no próximo ano esperamos aumentar a qualidade deste evento”, refere Rui Vicente, questionado sobre o Festival Peixe do Rio 2015.

A iniciativa decorreu no Cais de Pé de Moura e juntou gastronomia, música, dança e atividades recreativas como principais atrativos. De acordo com o autarca, passaram pelo Festival “cerca de 700 pessoas por noite”.

Ao Vivacidade, o presidente da Junta de Freguesia da Lomba, mostrou-se satisfeito com a adesão ao evento realizado “num dos locais mais bonitos do concelho”.

O Festival do Peixe do Rio foi organizado pela Junta de Freguesia da Lomba em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar.

Lomba River Fest poderá ser gratuito em 2016

No dia 2 de agosto realizou-se a 1ª Lomba River Fest, uma ‘sunset party’ dirigida aos mais jovens que contou com a presença de vários dj’s convidados. “Esta edição serviu como teste mas a adesão das pessoas não foi a que esperávamos, talvez por ser um evento a pagar e isso afastou o nosso público-alvo”, admitiu o autarca.

Em 2016, Rui Vicente admite ponderar a entrada gratuita na iniciativa de forma a cativar a adesão dos jovens.

, , , , ,