FIDES Gondobasket premiou atletas em noite de gala

FIDES Gondobasket premiou diversos atletas / Foto: Direitos Reservados

FIDES Gondobasket premiou diversos atletas / Foto: Direitos Reservados

O FIDES Gondobasket distinguiu os atletas que mais se destacaram na época passada. A gala do clube realizou-se, a 19 de setembro, no Centro Social de Valbom.

A equipa de basquetebol do FIDES – Orfeão de Valbom destacou os sucessos da época transata e apresentou o clube aos associados na Gala FIDES Gondobasket. Na primeira parte, o evento teve como objetivo a homenagem aos êxitos desportivos da época 2014/2015, intitulada como “a melhor época de sempre da secção de basquetebol do FIDES”, pode ler-se no comunicado enviado à imprensa. Os atletas Diogo Matias, campeão pela Associação de Basquetebol do Porto em sub14, iniciou a entrega de prémios aos jogadores que mais se destacaram em cada escalão.

Na segunda parte da Gala foram apresentados todos os escalões do FIDES Gondobasket. O destaque vai para o novo escalão de sub16 feminino. “O FIDES Gondobasket não trabalha para criar jogadores de basquetebol, mas sim para formar homens e mulheres civilizados com o objetivo de evoluírem na modalidade, o máximo possível”, disse Fernando Vieira, presidente da direção do FIDES.

, , ,