“Filho da Treta” inaugura Festival de Teatro de Fânzeres

Filho da Treta - setembro 2017

O “Filho da Treta” vai inaugurar o próximo Festival de Teatro de Fânzeres / Foto: Direitos Reservados

Os atores José Pedro Gomes e António Machado regressam a Gondomar com a peça “Filho da Treta”, que vai inaugurar o Festival de Teatro de Fânzeres, no salão paroquial da freguesia.  

A União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova vai promover, à semelhança dos anos anteriores, o Festival de Teatro de Fânzeres. A iniciativa terá início no dia 7 de outubro e vai prolongar-se até ao dia 28 do próximo mês.

Tal como aconteceu no Festival de Teatro de São Pedro da Cova, será a peça “Filho da Treta”, interpretada por José Pedro Gomes e António Machado, a marcar a estreia desta edição do festival de teatro.

“Apostamos mais uma vez no teatro profissional e no teatro amador. A participação de grupos de teatro amador neste festival é uma oportunidade para que demonstrem a sua capacidade”, afirma Maria José Cardoso, do executivo da União das Freguesias.

À peça inaugural seguem-se os espetáculos “Eu, Ela e o Outro” (Grupo Teatro Moura Encantada), “Oh Zé, Isto é Que Vai Uma Crise” (Grupo Teatro O Republicano) e “Voo P’ra América” (Grupo Paroquial de Teatro de São Pedro da Cova/Orfeão de São Pedro da Cova).

Para a responsável pelo evento, a iniciativa “no que diz respeito ao público, tem vindo a crescer com números muito interessantes”. “Esta iniciativa vem manter a Vila viva e começa a ser uma referência, tal como em São Pedro da Cova”, refere.

Os bilhetes podem ser levantados nas secretarias das Juntas de Freguesia, na Paróquia de Fânzeres ou no Centro Republicano e Democrático de Fânzeres.

Os ingressos para as quatro sessões custam 10 euros, a peça “Filho da Treta” custa cinco euros e as restantes sessões têm um custo de 2,5 euros.

, , , , ,