“Filho da Treta” no 7.º Festival de Teatro de São Pedro da Cova

Filho da Treta - maio 2017

O espetáculo “Filho da Treta” é cabeça de cartaz da 7ª edição do evento / Foto: Direitos Reservados

O 7.º Festival de Teatro de São Pedro da Cova será inaugurado no dia 27 de maio. Este ano, o cartaz conta com a comédia “Filho da Treta”, protagonizada por José Pedro Gomes e António Machado. 

No dia 27 de maio tem início o 7.º Festival de Teatro de São Pedro da Cova. O evento inaugura em dose dupla com os espetáculos “Espelho Único” e “D. Pimpão Saramacotão e o seu criado Pimpim”, levados a cena pelo CorAGEM – Grupo de Teatro do Centro Social de Soutelo.

Seguem-se as peças “Partilha de Herdeiros” (3 de junho), pelo Grupo Vitae Teatro e “Voo p’ra América” (17 de junho), pelo Grupo Paroquial de Teatro de São Pedro da Cova e Orfeão de São Pedro da Cova.

Para o dia 9 de junho está reservada a comédia “Filho da Treta”, interpretada pelos atores José Pedro Gomes e António Machado. Todos os espetáculos irão decorrer na Cripta da Igreja de São Pedro da Cova.

A aquisição do conjunto das quatro sessões terá um custo de 12 euros. A título individual, o ingresso para o espetáculo “Filho da Treta” terá um custo de seis euros. Os restantes irão custar três euros.

Os bilhetes podem ser levantados nas secretarias da Junta de Freguesia de São Pedro da Cova ou na Paróquia de São Pedro da Cova, entidades responsáveis pela organização do 7.º Festival de Teatro da freguesia.

, , , ,